segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tower Movies - The perks of being a Wallflower

''Somos Infinitos''

Título em Português : As Vantagens De Ser Invisível
Diretor : Stephen Chbosky
Elenco : Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller
Sinopse : Charlie (Logan Lerman) é um jovem que é transferdido para uma nova escola e tem dificuldade em se interagir, ele possuí alguns problemas psiquiátricos  mas sua vida muda quando começa uma forte amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller).

Ainda não li o livro, infelizmente, mas espero tudo para ler, o filme é muito bom, e você parece viver com o Charlie em quanto vê o filme, você vê os problemas que ele tem e se identifica com ele, acho que todos nós somos parecidos com Charlie, o filme é lindo uma linda história de amor entre Charlie e Sam, o filme tem um pouco de tudo, problemas de adolescentes! Ouvi dizer que o livro é lindo, mas estou com muita coisa para ler, como ele é bem pequenino, posso até tentar tirar um tempo para ler. Não tenho nenhuma crítica, esse filme só não é o melhor da minha vida, por quê eu me apaixonei pelo filme ''The Hobbit'', mas com certeza se Hobbit é o melhor, The perks of being a Wallflower é o segundo.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário