quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 - O ano das adaptações cinematográficas

Hoje, venho aqui, falar de filmes que vão estrear em 2013 e que eu espero muito! Não  vão ser todos vão ser os que eu mais quero ver!

O mais esperado para mim é ''O Hobbit : A desolação de Smaug''. (Li)
The Hobbit : The Desolation Of Smaug 
Diretor : Peter Jackson
Segundo filme que conta a aventura de Bilbo Baggins, na jornada  com os anões e o mago Gandalf, esse filme para mim é o mais esperado de 2013. Baseado no livro de J.R.R. Tolkien ''O Hobbit''.
Estréia : Dezembro de 2013


Percy Jackson : O Mar de Monstros (Abandonei)
Percy Jackson : The Sea Of Monsters
Diretor : Thor Freudenthal
O  segundo filme da série Percy Jacksson, com  certeza vai ser um grande filme, muitos fãs esperam muito esse filme, eu peguei o livro para ler (Mar de montros), mais abandonei na página 50 D: , só li o Ladrão De Raios, mas no futuro pretendo comprar o Box e ler toda a saga! Baseado no livro de Rick Riordan, ''O Mar de Monstros''.

Estréia : 16 de agosto de 2013


Em Chamas - Jogos Vorazes (Lendo)
The Hunger Games - Catching Fire
Diretor : Francis Lawrence
Bom, ainda não li o livro, comecei hoje, ainda vou resenhar a Trilogia aqui para vcs logo em breve, não gostei do primeiro livro, mais o segundo eu estou curtindo bastante! Baseado no livro de Suzanne Collins ''Em Chamas''.




Estréia : 22 de novembro de 2013

Instrumentos Mortais : Cidade Dos Ossos (Não tinha despertado interesse até ver o Trailer!)
The Mortal Instruments - City Of Bones
Diretor : Harald Zwart
Espero muito esse filme, amei o trailer! Não tenho muito o quê comentar da história, mais vendo trailer parece ser uma história cheia de mistérios!





Estréia : 23 de agosto de 2013 nos EUA.


Leia mais. 

Gostou? Não Gostou? Comente me dando dicas de como melhorar, do que eu posso fazer para o blog ficar mais legal!!! ;) Feliz 2013! Bons Filmes nos aguardam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário